Câmera térmica

É destinada a especialistas em manutenção predial, arquitetos, engenheiros civis e prestadores de serviço nas áreas de vazamentos e infiltração de água. Compacta, permite que você a leve em qualquer lugar, a qualquer momento, e esteja apto a encontrar pontos quentes que indiquem desperdício de energia, defeitos estruturais, problemas de encanamento e muito mais.

*Consultar disponibilidade nas lojas Casa do Construtor.

Período * 

Câmera térmica, alugue na Casa do Construtor!

É destinada a especialistas em manutenção predial, arquitetos, engenheiros civis e prestadores de serviço nas áreas de vazamentos e infiltração de água. Compacta, permite que você a leve em qualquer lugar, a qualquer momento, e esteja apto a encontrar pontos quentes que indiquem desperdício de energia, defeitos estruturais, problemas de encanamento e muito mais. Conta ainda com características e recursos indispensáveis como alta sensibilidade, amplo campo de visão e função que amplia o detalhamento das imagens, facilitando a identificação dos objetos e, consequentemente, a análise dos problemas para a realização de reparos.

Atenção:

a) As especificações técnicas de cada equipamento podem variar de acordo com os fabricantes. b) As imagens dos produtos/equipamentos são ilustrativas. c) Consulte uma loja CASA DO CONSTRUTOR em caso de dúvidas.

Sensor IR

80 × 60 (4,800 pontos de medição)

Frequência da imagem (Hz)

9

Câmera digital (pixels)

640 x 480

Tempo de operação de bateria (horas)

2

Distância mínima de foco térmica

0.15 m (0.49 ft.)

No local de trabalho:

  • Verifique se o equipamento não sofreu alguma avaria durante o transporte. Todo e qualquer problema, inclusive de funcionamento, deverá ser comunicado no ato à CASA DO CONSTRUTOR, que tomará as providências necessárias.
  • Retire do local tudo que possa atrapalhar o serviço.
  • Isole o local onde se vai trabalhar, não permita o acesso de outras pessoas, especialmente crianças.
  • Não utilize com peças soltas ou danificadas. Não retire partes da máquina.

Cuidados especiais:

  • Não trabalhe sob chuva.
  • Não utilize equipamentos elétricos em locais úmidos ou na presença de gases e líquidos inflamáveis.

Cuidados para transportar:

  • Nos veículos de transporte, fixar o equipamento para evitar que se desloque causando danos ao equipamento, ao veículo, a terceiros e ao próprio condutor.
  • Certifique-se de levar os complementos e acessórios necessários.
  • Em tempos chuvosos cuidar para que os componentes elétricos do equipamento não fiquem expostos.

Outros produtos