Rede CC é notícia no Valor Econômico

Por Construlino - 22 de junho de 2016

Com 20 anos de mercado, a brasileira Casa do Construtor é especializada em locação de equipamentos de pequeno e médio portes. A rede, com 140 unidades, é a segunda maior rede de franquias do segmento e, assim como a novata Five Star Paiting, não tem do que reclamar. Em 2012, o faturamento totalizou R$ 85 milhões, e para este ano esperamos chegar a R$ 150 milhões, com um total de 270 lojas, revela o sócio Altino Cristofoletti.

Veja a matéria na íntegra pelo link:http://migre.me/dWmBZ

 

A Casa do Construtor é a maior locadora de equipamentos de pequeno porte para construção civil, jardinagem e limpeza com lojas em todo o Brasil.

Estamos preparados para entregar soluções em equipamentos a fim de encarar problemas cotidianos que vão desde a instalação de um varal em casa até máquinas e equipamentos para canteiros de obras que buscam reduzir o tempo de execução, ganhar produtividade e entregar qualidade aos seus clientes.

Benefícios da locação de equipamentos:

  • Você não precisa de espaço para estocar o equipamento quando não está em uso.
  • Ao alugar você paga o equipamento somente pelo tempo usado na obra.
  • Se o equipamento quebrar sua obra não fica parada, pois nós substituímos por outro para você.
  • Toda manutenção e limpeza do equipamento fica sob responsabilidade da locadora.
  • Equipamentos para todas as fases da sua obra.
  • Melhor custo/benefício.

Clique e conheça nosso mix de equipamentos, acompanhe e confira as dicas e notícias que preparamos para você, fique antenado e compartilhe conhecimentos com os seus amigos!

Só aqui tem Locação Garantida: Tá na mão! Tá no prazo! Tá funcionando! Tá legal! Tamo junto!

O equipamento que você precisa, na hora que você precisa, em boas condições de operação e segurança, orientando e trabalhando para que nossa parceria seja excelente!

Oferecemos os melhores equipamentos dentro das seguintes famílias:

Painéis metálicos para andaimes, betoneiras, compactadores e rompedores, até máquinas e ferramentas utilizadas por profissionais liberais (pedreiros, pintores, marceneiros, eletricistas, encanadores, e etc.), como furadeiras, marteletes, serras, compressores de ar para pintura, e etc.

 

[cta id=’4505′]

 

Nosso portfólio também atende pessoas interessadas em alugar lavadoras, escadas, enceradeiras, aspiradores de pó, cortadoras de grama, aparadores de cerca viva e roçadeiras.

Entre em contato com nossas lojas e confira como podemos ajudá-lo! Esperamos por você!

Vem que a CASA é sua!

Você também pode gostar

Recomendados para você

Artigos sobre Construção Onde buscar a locação de martelete?

Se você está iniciando uma obra ou uma reforma, certamente já ouviu que a locação de marteletes é uma prática cada vez mais comum e vantajosa para realizar os trabalhos de perfuração (às vezes confundido com o papel de uma furadeira martelete), demolição e quebra de materiais de maneira muito mais eficiente e econômica durante […]

Larissa Silva

Artigos sobre Construção 3 Motivos para utilizar um martelete profissional

O martelete profissional é um equipamento utilizado na construção civil para realizar tarefas de perfuração, demolição e quebra de materiais, como concreto, pedra e alvenaria.  Atualmente, existem vários tipos de marteletes disponíveis no mercado, equipados com um mecanismo de impacto que proporciona movimentos rápidos e repetitivos. O martelete profissional é utilizado por empreiteiros, pedreiros, carpinteiros […]

Larissa Silva

Artigos sobre Construção Quando usar o martelo rompedor?

Se você está na fase da “quebradeira” da sua obra e precisa conhecer mais sobre o martelo rompedor, certamente seu lugar é aqui. O martelo rompedor é um equipamento utilizado na construção civil e reformas para  remover rebocos e revestimentos. Tarefas que incluem perfurações ou quebra de materiais exigem equipamentos adequados para cada trabalho, entender […]

Larissa Silva