Guia Casa do Construtor: Conheça os equipamentos disponíveis para locação

Por Construlino - 18 de março de 2021

Dicas, informações, vantagens e muito mais sobre a locação de equipamentos para construção civil, jardinagem e limpeza no Guia da Casa do Construtor.

Destaque Guia Casa do Construtor

Reunir em um único lugar as informações técnicas mais relevantes dos equipamentos, indicações de uso de cada um e vantagens comprovadas é o objetivo do Guia da Casa do Construtor. A nova edição, renovada e atualizada, foi pensada em simplificar a busca de informações e, de forma simples e objetiva, sanar todas as suas dúvidas.

Baixar Guia Casa do Construtor - Aluguel de Equipamentos

O conteúdo separado por categorias – construção, jardinagem e limpeza – torna ainda mais fácil encontrar o equipamento que precisa de informações. Além disso, as páginas do Guia da Casa do Construtor possuem um QR Code direcionando o leitor para um vídeo explicativo, com as instruções de uso de cada equipamento.

Confira alguns destaques que tornam o Guia da Casa do Construtor fundamental antes de começar os trabalhos!

 

Produtividade – Equipamento x Trabalho Manual

Novidade nesta edição, o item “Produtividade”, presente em alguns equipamentos, traz as vantagens da locação x trabalho manual. Além da otimização do tempo, que já é super vantajoso, em alguns casos o equipamento aumenta até 10 vezes a produtividade do trabalho e reduz consideravelmente o gasto de materiais. Na ponta do lápis, a locação se torna econômica, sustentável e eficiente.

Um ótimo exemplo são as betoneiras de 400 litros, utilizadas para misturar materiais e produzir o concreto numa obra. A produção de “uma massada”, como é popularmente conhecida a “receita” de uma mistura, rende aproximadamente 270 litros de concreto. Para realizar este processo, a betoneira gasta, em média, cinco minutos, enquanto a mistura feita manualmente, leva até 30 minutos.

 

Faça você mesmo

Colocar a mão na massa está cada vez mais presente na nossa rotina, além de realizar o trabalho no nosso jeitinho, muitas vezes, a economia de mão de obra é necessária. No Guia da Casa do Construtor, você encontra o “selo faça você mesmo”, identificando equipamentos que você pode operar sem preocupações e não exigem qualificações especificas – claro que alguns trabalhos são indispensáveis a contratação de um profissional, mas algumas necessidades cotidianas podem ser solucionadas – e simplificadas – com a utilização da ferramenta correta.

A extratora é um grande exemplo disso. Um equipamento multiuso que possibilita a limpeza profunda de sofás, colchões, carpetes, cadeiras com estofados, almofadas e até mesmo cobertores. Além das orientações de utilização da máquina na loja, você também recebe um vídeo explicativo, tornando o processo ainda mais fácil. Imagina que incrível faxinar a casa toda e se livrar de toda sujeira impregnada apenas com uma locação!

 

Aumente seu conhecimento

Para ampliar ainda mais seu conhecimento sobre os equipamentos da Casa do Construtor nosso guia possui várias informações técnicas de cada equipamento. Modelo, potência e peso são algumas das especificações que garantem a qualidade dos nossos produtos.

Visando sempre proporcionar o melhor para nossos clientes, trabalhamos com os melhores fornecedores, alinhando eficiência com o que há de mais novo no mercado, garantindo a satisfação na locação e no trabalho.

Baixar Guia Casa do Construtor - Aluguel de Equipamentos

Economia Comprovada

São várias as vantagens na locação de equipamentos, mas tudo fica muito mais claro quando temos esses dados especificados e comprovados. Pensando nisso, o Guia da Casa do Construtor evidenciou em alguns equipamentos o ganho de tempo e a economia de materiais com sua utilização.

Otimizar o tempo e acelerar a produção sem perder a qualidade, certamente são pontos importantíssimos numa obra e devem ser fatores de decisões quando você pensar se vale a pena alugar um equipamento.

 

Quer saber onde encontrar a Casa do Construtor?

A Casa do Construtor possui mais de 300 lojas espalhadas por todo país. Para ajudar você a encontrar a unidade mais próxima, o guia traz uma listagem com todas as franqueadas da rede.

A listagem, com estados separados por ordem alfabética, traz informações específicas de cada loja: cidades, endereço e telefone para contato. Auxiliando na busca e tornando mais fácil o contato do leitor com a Casa do Construtor mais próxima.

 

Baixar o Guia Casa do Construtor

O Guia Casa do Construtor na versão impressa já está disponível em todas as lojas da rede, para baixar a versão digital, é só clicar na imagem abaixo.

Baixar Guia Casa do Construtor - Aluguel de Equipamentos

Você também pode gostar

Recomendados para você

Artigos sobre Limpeza 4 Dicas para Alugar Máquina para Lavar Calçada!

Quer aprender como lavar a calçada de forma eficiente e sem esforço físico? Então este artigo é para você! Ao passar do tempo, as calçadas vão acumulando sujeiras e, além de não ser saudável, deixam o ambiente com aparência nada agradável. Por isso, a utilização de uma máquina para lavar a calçada, também conhecida como […]

Larissa Silva

Artigos sobre Limpeza Aluguel de lavadora de alta pressão: Entenda o processo!

O aluguel de lavadora de alta pressão pode ser muito mais fácil e econômico do que você imagina! A lavadora de alta pressão é um dos equipamentos mais importantes na hora de realizar uma limpeza eficiente, por isso, a locação permite que você tenha, além de flexibilidade nos prazos, o acesso aos últimos modelos e […]

Larissa Silva

Artigos sobre Limpeza Quando usar a lavadora de pressão?

A lavadora de pressão é amplamente utilizada para limpeza em diversos locais. Sua capacidade de projetar água em alta pressão, esse equipamento é eficaz na remoção de sujeira, manchas e detritos de uma variedade de superfícies.  Desde a limpeza de pátios e calçadas até a lavagem de veículos e fachadas comerciais, a lavadora de alta […]

Larissa Silva