Franquia fecha ano com faturamento de R$ 175 milhões e planeja alcançar o número de 300 lojas em 2015

Por Construlino - 13 de janeiro de 2015

A rede Casa do Construtor, a maior da América Latina voltada para locação de pequenos equipamentos para a construção civil, comemora os resultados conquistados de 2014 e anuncia faturamento de R$ 175 milhões.

Com metas superadas, o foco agora é 2015, ano em que a rede planeja atingir a marca de 300 unidades em estados e cidades estratégicas, principalmente nas regiões Nordeste e Sul do País. De imediato já são 15 contratos fechados para inaugurações no inicio do próximo ano.

Segundo a última pesquisa sobre o mercado da construção civil divulgada pela Consultoria Deloitte, 33% acreditam que o ano de 2015 para o setor será excelente. “A rede aposta no equilíbrio do crescimento e investimentos para o setor da construção civil em 2015.

Franquia Casa do Construtor faturamento 175 milhões

Novas metas

A Casa do Construtor estabelece novas metas como abertura de lojas, investimento no aperfeiçoamento da tecnologia própria para a gestão do negócio, e ainda, levar mais profissionalização e engajamento para seus franqueados, a fim de tornar as lojas da Rede Casa do Construtor, unidades especializadas e únicas no atendimento exclusivo quando fala-se de locação de equipamento.”, revela Altino Cristofoletti Júnior, um dos sócio-fundadores da marca.

O ano de 2015 marca o 22º aniversário da empresa, que nasceu em Rio Claro, interior de SP, e é pioneira no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil.

Ao longo das duas últimas décadas a marca recebeu mais de 20 prêmios, entre eles, “Melhor Franquia do Brasil” pela ABF (filiada desde 1998) e “Empreendedor do Ano”, pela Consultoria Ernest & Young.  Atualmente, a rede possui 211 unidades em operação instaladas por todo o Brasil e em cinco anos, o plano de expansão nacional é alcançar mil franquias até 2020.

“Como franqueadora é um grande desafio alcançar essa meta, mas nosso principal foco será tornar a locação de equipamentos de pequeno porte mais comum. Isso não só fomentará os negócios das atuais franquias, mas o interesse de novos franqueados em fazer parte de uma rede referência no segmento, seja para grandes construções ou obras domésticas”, conclui.

Você também pode gostar

Recomendados para você

comitês temáticos em franquias
Franquia de Sucesso Comitês temáticas em franquias: entenda como funcionam

Uma das melhores formas de manter uma boa relação no franchising é por meio valorização dos franqueados, pois permite melhorar a comunicação dentro do sistema de franquias. Por isso, estruturas como os comitês temáticos conseguem fazer toda a diferença nesse aspecto. A esse respeito, vale ressaltar que em qualquer relação deve existir uma comunicação saudável […]

Construlino

franquias para investir no Brasil
Franquia de Sucesso Como escolher boas franquias para empreender? Entenda aqui

Muitos brasileiros têm visto o investimento em um negócio próprio como uma boa alternativa para obter estabilidade financeira e, ao mesmo tempo, garantir uma profissão com maior autonomia. Além do mais, ao seguir esse caminho é possível desenvolver serviços em uma área que tenha a ver com seu perfil e qualificação, o que é essencial […]

Construlino

franquia ou negócio próprio
Franquia de Sucesso Franquia ou Negócio Próprio: qual é a melhor opção para investir?

Administrar um empreendimento nunca foi uma tarefa fácil. Em virtude da busca por resultados positivos e a competitividade do mercado, é preciso tomar atitudes corretas e baseadas em informações concretas. Mas, no caminho rumo ao sucesso, muitas dúvidas podem surgir. Uma delas é: trabalhar com uma franquia ou negócio próprio? Em ambos os casos, existem […]

Construlino