Entenda porque vale a pena investir em uma franquia da Casa do Construtor

Por Construlino - 2 de janeiro de 2018

Veja como aplicar o seu capital em um modelo totalmente escalável

Existem dois tipos de investidores….

  • Os que perdem o sono sem saber a forma estratégica de aplicar o seu capital.
  • Os que que já conseguiram excelentes resultados com suas aplicações e, por isso, estão sempre buscando novas oportunidades de negócios.

investir franquia casa do construtor

Os primeiros passam dias e dias pensando na melhor maneira de transformar o seu dinheiro em algo que efetivamente lhes dê a garantia de uma renda recorrente.

Já o segundo grupo, mais antenado com as novidades do mercado, são investidores natos e, por isso, pesquisam por opções mais lucrativas que aumentam a sua rentabilidade que já é constante.

O fato é que, independente em qual situação você esteja, este artigo terá respostas para os dois cenários.

Por quê?

Porque você conhecerá agora um modelo de negócio seguro, sólido e escalável. Assim, não há motivo de ficar inseguro no momento de aplicar seu capital.

E nós estamos falando de um modelo já testado e aprovado. Estamos falando de investir em uma franquia. No caso uma franquia consolidada e premiada…

A franquia da Casa do Construtor

Você vai entender agora porque vale muito a pena investir em uma franquia como a Casa do Construtor, pois é uma assertiva forma de rentabilidade para você que, com certeza, está sempre buscando soluções de melhores investimentos.

E nós falamos isso respaldados em nossos franqueados que acreditaram em nossa marca premiada e já estão tendo excelentes retornos. Inclusive, 50% de nossos franqueados têm mais de uma loja com faturamento considerável.

Somos a maior rede de franquias de aluguel de equipamentos do setor na América Latina.

E o que nós temos a te oferecer?

Bom. Nós somos especialistas em soluções em máquinas e equipamentos para a construção civil e jardinagem. Com 24 anos nesse segmento, atualmente contamos com 200 unidades distribuídas no País.

E para você conhecer melhor nosso modelo de negócio que vem revolucionando o mercado e transformando a vida de muitos investidores, como você…

Nós vamos listar agora algumas das principais vantagens de investir na Casa do Construtor. Confira:

Como dissemos, nosso modelo é altamente escalável. Logo, você terá total condição de ampliar a sua margem de lucro operando com mais de uma franquia. Ainda falando em lucro… a sua margem de lucratividade líquida será compatível com o seu investimento. Assim, você sabe que terá de volta o que investiu.

Você terá acesso a toda nossa expertise estratégica e administrativa, proporcionando você a tranquilidade de investir em uma modelo já testado e aprovado por mais de duas décadas. Além disso, nos preocupamos também com a capacitação de seus colaboradores. Afinal, eles são a porta de entrada da sua loja. Por isso, temos a Universidade corporativa Casa do Construtor, onde eles receberão um aprendizado contínuo.

Você e sua equipe vão receber nossos manuais e consultorias de campo para que a implantação da sua loja ocorra de forma mais estratégica possível. A ideia é operar já conhecendo a realidade promissora desse mercado. E, claro, você não terá a preocupação em investir pesado nos insumos, pois temos uma central de produtos capaz de ofertar para você os melhores preços e as melhores condições de pagamentos.

Aqui na Casa do Construtor nós temos um software exclusivo de gestão para que você possa avaliar e monitorar os processos de sua franquia. E como parte também do nosso pacote, você vai poder utilizar toda a nossa campanha de marketing para divulgar a sua loja, ou lojas, de forma assertiva.

Aliás, como somos uma marca em constante expansão, estamos sempre em busca de grandes oportunidades para nossos franqueados. Por exemplo: as cidades de Manaus, Anápolis, Barbacena/MG, Pelotas/RS, Rio Grande/ES, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São José/SC, Ourinhos/SP, Rio Verde/GO, Muriaé/MG, Lavras/MG, São João Del Rey/MG, Barreiras/BA, Luiz Eduardo Magalhães/BA e Montes Claros/MG são locais com grandes chances de crescimento. Caso more em uma dessas cidades ou próximo a elas, fica a nossa sugestão.

Ou seja…

Aplicar seu capital na franquia Casa do Construtor vai potencializar seus rendimentos

Então, se você está conosco até agora é porque, muito provavelmente, está cogitando a ideia de se tornar um de nossos franqueados.

Se sua resposta foi sim, saiba que vamos ficar imensamente gratos em recebê-lo e acompanhá-lo nessa sua nova jornada empreendedora.

E a única coisa que você realmente precisa fazer agora é somente clicar em…

EU QUERO SER UM FRANQUEADO DE SUCESSO.

Estamos esperando por você!

Você também pode gostar

Recomendados para você

comitês temáticos em franquias
Franquia de Sucesso Comitês temáticas em franquias: entenda como funcionam

Uma das melhores formas de manter uma boa relação no franchising é por meio valorização dos franqueados, pois permite melhorar a comunicação dentro do sistema de franquias. Por isso, estruturas como os comitês temáticos conseguem fazer toda a diferença nesse aspecto. A esse respeito, vale ressaltar que em qualquer relação deve existir uma comunicação saudável […]

Construlino

franquias para investir no Brasil
Franquia de Sucesso Como escolher boas franquias para empreender? Entenda aqui

Muitos brasileiros têm visto o investimento em um negócio próprio como uma boa alternativa para obter estabilidade financeira e, ao mesmo tempo, garantir uma profissão com maior autonomia. Além do mais, ao seguir esse caminho é possível desenvolver serviços em uma área que tenha a ver com seu perfil e qualificação, o que é essencial […]

Construlino

franquia ou negócio próprio
Franquia de Sucesso Franquia ou Negócio Próprio: qual é a melhor opção para investir?

Administrar um empreendimento nunca foi uma tarefa fácil. Em virtude da busca por resultados positivos e a competitividade do mercado, é preciso tomar atitudes corretas e baseadas em informações concretas. Mas, no caminho rumo ao sucesso, muitas dúvidas podem surgir. Uma delas é: trabalhar com uma franquia ou negócio próprio? Em ambos os casos, existem […]

Construlino