Enceradeira industrial: onde usar?

Por Chris - 15 de fevereiro de 2023

Enceradeira Industrial

Quem não gosta de um chão limpo e brilhante? Se você pensou que a enceradeira industrial servia apenas para encerar grandes áreas, se enganou. Este equipamento possui várias funções quando o assunto é limpeza. Seja para retirar manchas, realizar remoção de vestígios no concreto, lixar, polir e até mesmo para lavar tapetes e carpetes. 

Quem diria, não é mesmo?

Para esclarecer um pouco do que este equipamento é capaz de fazer, a Casa do Construtor separou algumas das funções que você pode realizar quando aluga uma enceradeira. E acredite, não irão faltar demandas para realizar com a enceradeira. Confira abaixo:

 

Encerar

Em primeiro lugar, claro que você pode alugar uma enceradeira industrial para encerar seu piso e os modelos disponíveis na Casa do Construtor são um dos mais eficientes do mercado. Proporcionam muito mais brilho nos mais diversos tipos de pisos, assim como porcelanato, mármore, granito, cerâmica, madeira, taco e tantos outros.

 

Retirar mancha de pisos

Arrastar a cadeira não será mais problema. 

A enceradeira industrial também é muito utilizada para retirar as manchas dos pisos. Aplicando o produto ideal para o seu piso, é possível remover até mesmo sinais e marcas que se acumulam no dia a dia.

 

Lixar o chão com a enceradeira de industrial

Sim, lixar é uma das demandas que você também pode fazer utilizando a enceradeira industrial e você pode realizar este trabalho nos mais variados tipos de superfícies – seja em um deck de madeira, para deixar o quintal bem lisinho ou até mesmo para remover tintas de quadras. 

Entretanto, para realizar esta demanda, você irá usar a lixa específica que não irá danificar o equipamento, nem o piso que você deseja lixar.

 

Lavar tapetes e carpetes

Lavar também é uma função de uma enceradeira de piso? Sim, acredite.

Neste caso, a enceradeira faz o papel de “esfregar”, retirando toda a sujeira impregnada em tapetes e carpetes sem precisar que você faça esse esforço todo.

É importante também ficar atento ao material dos tapetes para utilizar com as orientações adequadas, assim não corre o risco de danificá-los. 

 

Realizar a limpeza pós-obra fica muito mais fácil com uma enceradeira industrial!

Terminar uma obra é sempre uma sensação de conquista, mas aí vem a parte da limpeza, que precisa ser perfeita para dar aquela sensação de tudo novo.

A enceradeira é o equipamento ideal para este serviço, no pós-obra é possível retirar eventuais manchas de tintas, rejuntes que ficaram pelo chão, dar aquela boa higienizada em tudo e ainda garantir aquele brilho.

 

E você pensando que a enceradeira era só para encerar!

Agora que você já sabe algumas das funções que pode desempenhar com a enceradeira industrial, também precisa saber que na Casa do Construtor você pode fazer a locação pelo tempo que precisar, de acordo com sua demanda e seu tempo.

Em nosso site você encontra todas as informações de locação, inclusive a localização da Casa do Construtor mais próxima de você!

Você também pode gostar

Recomendados para você

Artigos sobre Limpeza 5 Vantagens da lavadora elétrica!

A lavadora de alta pressão traz inúmeras vantagens quando o assunto é limpeza. Seja para grandes áreas externas, para retirar sujeiras impregnadas e até mesmo para dar aquela boa faxina no pós-obra.  Neste artigo, vamos conhecer especificamente da lavadora de alta pressão elétrica, uma opção econômica e muito utilizada para garantir ambientes muito mais limpos. […]

Larissa Silva

Artigos sobre Limpeza Como lavar a parede sem danificar?

Entender como lavar a parede de maneira correta é essencial para evitar danos à superfície e garantir resultados eficazes.  Antes de compreender como lavar a parede, é importante identificar o tipo de material da parede, seja pintura lisa, papel de parede, azulejos ou outro revestimento, para escolher as técnicas adequadas.  Visando esclarecer algumas dúvidas, a […]

Larissa Silva

Artigos sobre Limpeza 4 Dicas para Alugar Máquina para Lavar Calçada!

Quer aprender como lavar a calçada de forma eficiente e sem esforço físico? Então este artigo é para você! Ao passar do tempo, as calçadas vão acumulando sujeiras e, além de não ser saudável, deixam o ambiente com aparência nada agradável. Por isso, a utilização de uma máquina para lavar a calçada, também conhecida como […]

Larissa Silva