Casa do Construtor e UOL lançam projeto social focado em técnica de vendas

Por Sergio Spatti - 4 de agosto de 2022

Construindo Talentos está sendo lançado neste mês. Os cursos são livres e disponibilizados para todos os públicos – totalmente online, gratuito e com certificação.

A Casa do Construtor, maior rede de locação de equipamentos para construção civil, jardinagem e limpeza da América Latina, está lançando, em parceria com a UOL, empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de internet, o projeto social “Construindo Talentos” – uma plataforma que viabiliza o aprendizado e que você pode utilizar em qualquer negócio e ficar expert em vendas e Negociação. O programa terá início neste mês de agosto, totalmente online e gratuito.

O projeto social “Construindo Talentos” tem o objetivo de agregar todos os públicos, oferecendo uma qualificação atual e personalizada sobre vendas e negócios. A programação traz dinâmicas com informações e tendências do mercado – transmitidas por experientes profissionais com carreira de sucesso totalmente focada em vendas e empreendedorismo para ser usado em qualquer segmento.

“Aprender nunca foi tão necessário!

Na Casa do Construtor sempre oferecemos capacitação e especialização para os nossos profissionais, mas identificamos a necessidade de viabilizar os conhecimentos em vendas para todos os públicos interessados”, pontua Ana Paula Barros, coordenadora de Recursos Humanos da Casa do Construtor. “As vendas mudaram muito nos últimos anos e essa atualização para entender as atuais tendências do mercado é de extrema importância para quem tem interesse em ser um bom vendedor”.

Como parte da grade de programação, além de conteúdos totalmente exclusivos disponibilizados pelo UOL, estará disponível na plataforma apresentações sobre vendas, técnicas de vendas e soft skills. A parceria Casa do Construtor e UOL viabilizou conteúdos com renomados empreendedores e economistas. A primeira trilha de aprendizado disponível traz o especialista de vendas José Ricardo Noronha, como parte da grade de programação. Além de conteúdos totalmente exclusivos disponibilizados pelo UOL.

“Estamos muito felizes com o lançamento do projeto Construindo Talentos, um programa viabilizado pela Casa do Construtor, com o objetivo de trazer mais capacitação aos profissionais e interessados em aprender sobre vendas, destaca Ana Paula de Barros.


José Ricardo Noronha, o Evangelista das Vendas é um dos vários professores ao longo da certificação

Ao finalizar as aulas, os inscritos receberão um certificado comprovando as horas dedicadas aos estudos, capacitação e qualificação para o curso realizado. Para realizar a inscrição e ter acesso ao conteúdo é necessário fazer o seu cadastro no site construindotalentos.skore.io e iniciar a trilha de aprendizado. O acesso estará disponível a partir de 01 de agosto, por tempo indeterminado. Lembrando que não há restrição de público para o cadastro e capacitação.

Sobre a Casa do Construtor
A Casa do Construtor foi fundada em 1993 e, desde então, vem crescendo e expandindo seu modelo de negócio e disseminando sua cultura. Hoje, a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, jardinagem e limpeza da América Latina, possui mais de 480 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil e Paraguai e registrando o crescimento de 54% no último ano.

Ou acesse pelo QRCode através do seu celular

Você também pode gostar

Recomendados para você

Artigos sobre Construção Como planejar a obra: guia de sobrevivência

Planejar uma obra é fundamental para garantir que tudo ocorra dentro do prazo e dentro do orçamento, sem perder a qualidade do trabalho. Afinal, construir ou reformar um imóvel é sempre uma tarefa desafiadora e que exige muita organização, mas algumas dicas podem aliviar estes processos e tornar tudo menos complicado. Para ajudar você a […]

Chris

Todas as Nossas Noticias Casa do Construtor e UOL lançam projeto social focado em técnica de vendas

Construindo Talentos está sendo lançado neste mês. Os cursos são livres e disponibilizados para todos os públicos – totalmente online, gratuito e com certificação. A Casa do Construtor, maior rede de locação de equipamentos para construção civil, jardinagem e limpeza da América Latina, está lançando, em parceria com a UOL, empresa brasileira de conteúdo, produtos […]

Sergio Spatti

Artigos sobre Locação de Equipamentos Parede com infiltração? Veja aqui 4 dicas para resolver o problema

Proliferação de mofos, fissuras no concreto e estragos no revestimento são sinais muito claros de uma parede com infiltração. Mais do que prejudicar a estética do ambiente e comprometer a estrutura da construção, esse problema também afeta a saúde de quem frequenta o local. Consequentemente, esses fatores contribuem com a desvalorização do imóvel. Diante disso, […]

Construlino