• Roçadeira gasolina

    Clique na imagem para ampliar - Imagens ilustrativas, podendo haver diferenças quanto a marca e formato do equipamento disponível.

  • Roçadeira a gasolina

    As roçadeiras a gasolina são indicadas para corte de grama, capim, pasto e arbusto. O corte da roçadeira a gasolina pode ser utilizado para acabamentos em jardins, borda de canteiros, rente a árvores, entre plantas e flores, calçadas, muros e demais obstáculos.

    Dúvidas sobre como alugar?

    Leia o contrato de locação
  • Informe

    Quantidade

    Período

    Adicionar ao orçamento

Fácil de manusear, a roçadeira a gasolina, possui um sistema de lubrificação rotativo que permite trabalhar em qualquer posição (360°), uma revolução no mercado mundial de jardinagem. A roçadeira a gasolina pode ser utilizada por empreiteiras de conservação de estradas e vias urbanas, além de possuir diversas aplicações no campo, tais como: corte de mato em meio a uma plantação, pode de cerca viva e corte de vegetação, limpeza em área de plantio e conservação de jardim. Prática e econômica; Leve e silenciosa; Portátil e fácil de manusear, a roçadeira a gasolina permite trabalhar em qualquer posição, alcançando lugares de pouco acesso; Baixo nível de ruído e vibração; Possibilita corte mais exato; Motor 4 Tempos, menos poluente; Utiliza gasolina pura, sem a necessidade de misturar óleo; Livre de fumaça no escapamento; Maior autonomia de trabalho e conforto para o operador; Alto torque e respostas rápidas mesmo em baixa rotação; Motor de alta durabilidade e baixa manutenção.

Especificações técnicas

Tipo: Lateral / Gasolina

Tensão (v): ---

Potência (w): 1700

Peso (kg): 7,7

*As especificações técnicas de cada equipamento podem variar de acordo com os fabricantes. As imagens dos produtos/equipamentos são ilustrativas. Consulte uma loja CASA DO CONSTRUTOR em caso de dúvidas.

Lâmina / Carretel

NO LOCAL DE TRABALHO:
Verifique se o equipamento não sofreu alguma avaria durante o transporte. Todo e qualquer problema, inclusive de funcionamento, deverá ser comunicado no ato à CASA DO CONSTRUTOR, que tomará as providências necessárias.
Retire do local tudo que possa atrapalhar o serviço.
Isole o local onde se vai trabalhar, não permita o acesso de outras pessoas, especialmente crianças.
Cortadoras com motor 4 tempos à gasolina, não devem trabalhar em locais inclinados.
Não utilize com peças soltas ou danificadas. Não retire partes da máquina.
Utilize protetor de máquina e lâminas apropriadas.
Nunca utilize combustível fora das especificações. Sempre utilize a mistura gasolina conforme especificação do equipamento.

CUIDADOS ESPECIAIS:
A operação de máquinas e equipamentos que exponham o operador e terceiros a riscos, só pode ser feita por trabalhador qualificado e identificado por crachá (NR-18.22.1).
Observar as recomendações das normas NR-18 e NR-12.
Não trabalhe sob chuva.
Durante o manuseio do equipamento utilize protetor facial, botas e roupas adequadas.
Antes de iniciar o corte, retire pedras, galhos e objetos que possam ser arremessados.
Não utilize próximo a pessoas e animais.
Desligue a máquina para trocar a ferramenta de corte e para tirá-la do cinto.
No local, certifique-se de retirar pedras, peças metálicas e outros objetos sólidos que possam danificar a lâmina e ser arremessados.
Importante: Faça sempre uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), adequados a cada tipo de equipamento.
Não utilizar em recinto fechado. Há risco de morte, pois os gases do escape contém monóxido de carbono, um gás venenoso, sem cheiro e mortal.

CUIDADOS PARA TRANSPORTAR:
Nos veículos de transporte, fixar o equipamento para evitar que se desloque causando danos ao equipamento, ao veículo, a terceiros e ao próprio condutor.
Certifique-se de levar os complementos e acessórios necessários.
O transporte deve ser realizado respeitando-se o limite de peso e dimensões do veículo, fixando os equipamentos.
Pessoas e equipamentos não podem ser transportados no mesmo compartimento.
Assegurar que as lâminas não toquem em outros objetos.