• Container desmontável

    Clique na imagem para ampliar - Imagens ilustrativas, podendo haver diferenças quanto a marca e formato do equipamento disponível.

  • Container desmontável

    O Container desmontável e modular organiza e soluciona o problema com o armazenamento de materiais e ferramentas.

    Dúvidas sobre como alugar?

    Leia o contrato de locação
  • Informe

    Quantidade

    Período

    Adicionar ao orçamento

Containers metálicos modulares (desmontáveis ou não) são excelentes alternativas para montagem rápida e segura de canteiros de obra. O container desmontável é próprio para armazenagem de materiais, produtos e equipamentos podendo ser instalados, transferidos rapidamente de local, além de serem reaproveitados inúmeras vezes.

Especificações técnicas

Comprimento: 2 / 3

Largura: 2 / 2

Altura: 2 / 2,2

Peso (kg): 200 / 300

Tipo: Desmontável

*As especificações técnicas de cada equipamento podem variar de acordo com os fabricantes. As imagens dos produtos/equipamentos são ilustrativas. Consulte uma loja CASA DO CONSTRUTOR em caso de dúvidas.

NO LOCAL DE TRABALHO:
Verifique se o container não sofreu alguma avaria durante o transporte. Todo e qualquer problema, deverá ser comunicado no ato à CASA DO CONSTRUTOR, que tomará as providências necessárias.
Verifique se não existe no local redes de energia elétrica e/ou outros elementos que podem causar problemas na instalação do mesmo.
Retire do local tudo que possa atrapalhar a montagem do container.
Isole o local onde se vai trabalhar, não permita o acesso de outras pessoas, especialmente crianças.
Instale o container em local nivelado.
Faça o aterramento do container.
Importante: Faça sempre uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), adequados a cada tipo de equipamento.

CUIDADOS ESPECIAIS:
O container deverá ser montado sobre piso nivelado e compactado conforme manual de instrução, ser fixado ao solo e devidamente aterrado.
Importante: os containers desmontáveis destinam-se somente para armazenagem de materiais e equipamentos, sendo proibido seu uso para áreas de vivência.
Containers para área de vivência devem obedecer os ítens da norma NR-18.4.3.1, subítens a, b, c, d, e, f, g e h.
Nunca instale em contato com fios elétricos.
Proibido armazenagem de produtos inflamáveis.
Proibido fazer qualquer instalação hidráulica/elétrica ou qualquer alteração como furos, recortes nas paredes, etc. sem autorização prévia da CASA DO CONSTRUTOR.

Container marítimo (a CASA DO CONSTRUTOR não aluga este produto):
Tratando-se de adaptação de contêineres, originalmente utilizados no transporte ou acondicionamento de cargas, deverá ser mantido no canteiro de obras, à disposição da fiscalização do trabalho e do sindicato profissional, laudo técnico elaborado por profissional legalmente habilitado, relativo a ausência de riscos químicos, biológicos e físicos (especialmente para radiações) com a identificação da empresa responsável pela adaptação (NR-18.4.1.3.2).
Importante: Cuidado com empresas que fornecem esses equipamentos.

CUIDADOS PARA TRANSPORTAR:
Nos veículos de transporte, fixar o container e seus acessórios para evitar que se desloque causando danos ao equipamento, ao veículo, a terceiros e ao próprio condutor.
Pessoas e equipamentos não podem ser transportados no mesmo compartimento.
Certifique-se de levar os complementos e acessórios necessários.
O transporte deve ser realizado respeitando-se o limite de peso e dimensões do veículo, fixando as partes do container e amarrando-o corretamente.