• Acabadora de piso

    Clique na imagem para ampliar - Imagens ilustrativas, podendo haver diferenças quanto a marca e formato do equipamento disponível.

  • Acabadora de piso

    Acabadora ou alisadora de concreto tem por finalidade conferir ao concreto em processo de cura, um acabamento perfeito a pisos de concreto, eliminando a execução posterior de argamassa de cimento.

    Dúvidas sobre como alugar?

    Leia o contrato de locação
  • Informe

    Quantidade

    Período

    Adicionar ao orçamento

Acabadora de piso utilizada para trabalhos de desempeno, acabamento e flotação em superfícies concretadas, quando o rendimento e a qualidade superficial são fatores fundamentais. A Acabadora de piso é dotada de alavanca para regulagem da inclinação das pás e oferece total segurança para o operador. - Baixo centro de gravidade e protetor de correias fechado torna a máquina estável e segura - Protetor das pás extremamente robusto - Altura regulável do braço de comando - melhor ergonomia - Embreagem centrífuga que permite acelerações e frenagens suaves - Controle do ângulo de inclinação das pás de fácil operação - Controle de velocidade

Especificações técnicas

Capacidade do carter: 600 ml / 1,1 litros

Vela: NGK BPR

Óleo do carter: SAE 20250

Rendimento da máquina: 100 - 120 m² / dia

Combustível: Gasolina comum

Óleo da transmissão: SAE 90 - 1330 ml

Velocidade da pá: 60 a 125 rpm

Diâmetro: 36

*As especificações técnicas de cada equipamento podem variar de acordo com os fabricantes. As imagens dos produtos/equipamentos são ilustrativas. Consulte uma loja CASA DO CONSTRUTOR em caso de dúvidas.

NO LOCAL DE TRABALHO:
Verifique se o equipamento não sofreu alguma avaria durante o transporte. Todo e qualquer problema, inclusive de funcionamento, deverá ser comunicado no ato à CASA DO CONSTRUTOR, que tomará as providências necessárias.
Retire do local tudo que possa atrapalhar o serviço.
Isole o local onde se vai trabalhar, não permita o acesso de outras pessoas, especialmente crianças.
Não utilize com peças soltas ou danificadas. Não retire partes da máquina.
Não arraste a máquina pelo cabo. Suspenda pela alça sobre o motor.
Não remova nenhum dispositivo de proteção da máquina.

CUIDADOS ESPECIAIS:
Essa máquina requer atenção e cuidados especiais quanto ao seu uso e performance, uma vez que sua utilização sofre influência direta e depende das condições climáticas, das condições do concreto e ainda da prática e do conhecimento do operador, que deve estar ciente da forma de utilização, necessidades e restrições do equipamento. O período de serviço poderá se estender além do horário de funcionamento da loja, impedindo uma eventual troca do equipamento ou assistência da CASA DO CONSTRUTOR. Desta forma recomendamos ao cliente que, antes de iniciar os trabalhos, certifique-se de todo o conhecimento e orientação necessários para a utilização da máquina, que ela seja manuseada por operador que dela já tenha se utilizado, e que combine com a gerência da loja um plano para eventualidades.
A operação de máquinas e equipamentos que exponham o operador e terceiros a riscos, só pode ser feita por trabalhador qualificado e identificado por crachá (NR-18.22.1).
Observar as recomendações das normas NR-18 e NR-12.
Não trabalhe sob chuva.
Não utilizar em recinto fechado. Há risco de morte, pois os gases do escape contém monóxido de carbono, um gás venenoso, sem cheiro e mortal.
Próximo a máquina é proibido fumar, fazer fogo, bem como utilizá-la em locais sujeito a gases e líquidos inflamáveis.

CUIDADOS PARA TRANSPORTAR:
Nos veículos de transporte, fixar o equipamento para evitar que se desloque causando danos ao equipamento, ao veículo, a terceiros e ao próprio condutor.
Pessoas e equipamentos não podem ser transportados no mesmo compartimento.
Certifique-se de levar os complementos e acessórios necessários como: pás metálicas, parafusos para prender a pá, gasolina pura, óleo 4 tempos para o carter, se necessário.
Em tempos chuvosos cuidar para que os componentes elétricos do equipamento não fiquem expostos.
O transporte deve ser realizado respeitando-se o limite de peso e dimensões do veículo, fixando os equipamentos.
A máquina não pode ser tombada.
Levantar a máquina sempre pela alça sobre o motor.
Nunca transporte essa máquina sobre outros objetos. Transporte num local liso, nivelado, sem causar impactos ao apoio das pás.
Retire toda a gasolina do tanque. Use somente gasolina pura.
Importante: Faça sempre uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), adequados a cada tipo de equipamento.